quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resenha: Sapatólatras Anônimas

Autora: Beth Harbison
Editora: Record
ISBN: 9788501080660
Ano: 2008
Páginas: 367
Sinopse:
Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.

Sapatólatras Anônimas é um conto humorístico de quatro mulheres viciadas em sapatos caros, e que não medem esforços para adquiri-losO que mais me chamou a atenção é que o livro lembra um pouco Os delírios de consumo de Becky Bloom, a história de quatro mulheres viciadas em sapatos é similar a história de uma mulher viciada em compras. Porém o jeito de escrever é totalmente diferente, e só o que eu posso dizer é que eu amei lê-lo. Tem uma leitura descontraída, e quando eu comecei a ler, não demorou muito, eu já queria saber o final.

É  escrito em terceira pessoa, o que melhora muuuito a leitura dos livros que possuem vários personagens, é um estilo fácil de ler e apreciar. E se gosta de ler chick-lit, este é definitivamente um livro para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário