quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estou lendo #1

Oi gente! 
Então, eu comprei seis novos livros: 
- Escola de Espiãs. 
- Espiã para sempre. 
- A mediadora #1
- Eu sou o número quatro. 
- Gone - O mundo termina aqui. 
- A última música. 


Eu amei todos só pela capa e pela sinopse *-* 
Mas, enfim, eu já comecei a ler o primeiro livro: Escola de Espiãs. E devo dizer que estou amando. Em breve, vou fazer a resenha dele.  
Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar
Me lembrou aquele desenho As 3 espiãs demais, sabe? Aquele que passa sempre na tv (de manhã) onde Sam, Alex e Clover trabalham para WOOHP e para Jerry (seu chefe), e seus lindos apetrechos...  Eu amava demais, via todos os dias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário