quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caixa de Correio #1

Oi gente!
Essa vai ser minha primeira participação nesse meme e espero que consiga fazer mais vezes. Adorei a ideia e torço para que vocês gostem também!  




  Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman.  A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo.  Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen… 


O primeiro que chegou foi o quarto livro da série Os Imortais: Chama Negra. Amo demais a série e fiquei muita animada com o lançamento do quarto livro.


 Sophie é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. 


Assim que eu acabei de ver o filme, eu fui comprar o livro. Eu me apaixonei pela história e por Verona, na Itália. Resenha 



 Quando Savannah Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. E então ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. 


  Eu resolvi comprar esse livro por dois motivos: Eu amo demais o Channing Tatum e também porque eu tinha acabado de ler e ver Cartas para Julieta, então eu resolvi assistir outro filme com a Amanda Seyfried.  



  Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. 


Eu ainda não li esse livro, mas com certeza está na minha lista de leitura. Já vi várias resenhas sobre ele, e fiquei curiosa para ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário