segunda-feira, 16 de maio de 2011

Li até a página 100 e... #1



Hex Hall - Rachel Hawkins 
2011 - 194 páginas - Galera Record

Primeira frase da página 100:
" - Vão em paz - disse Taylor, baixinho, antes de se virar para mim e sorrir. " 

Do que se trata o livro?
É o primeiro livro da série Hex Hall. Se trata do sobrenatural (bruxas, vampiros, fadas e metamorfos).

O que está achando até agora?
Eu estou amando muito o livro. É demais e recomendo a todos.

O que está achando das protagonistas?
Com certeza um dos melhores que eu já li. A Sophie tem um estilo sarcástico, o que a deixa engraçada. E o Archer é o cara mais lindo e charmoso da escola, uma combinação perfeita.

Melhor quote até agora:
" - Só estava pensando. Cara, Sophie, ainda é o seu primeiro dia e você já fez amizade com uma das pessoas mais excluídas da escola, irritou as meninas mais populares e começou uma historinha com o cara mais gato. Se você conseguir ir para a detenção amanhã, você vai ser tipo uma lenda. " 

Vai continuar lendo?
Claro que sim. Esse livro me deixou com o coração na boca desde o começo. Eu não consegui para de ler, e quando acabar vou querer a continuação imediatamente. 

Última frase da página:
" A lobisomem ficou em pé no final do corredor, com a língua para fora e os olhos brilhantes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário