quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fazendo meu filme

 Esse é uma das melhores séries de livros que eu já li, e se você está querendo fugir um pouco dos seres sobrenaturais, essa é a sua chance. 
AutorPaula Pimenta
EditoraGutenberg/Autêntica

Número de páginas: 328
Ano: 2009
Sinopse: O livro é sobre a Fani, uma menina de 16 anos.  Tudo muda na vida dela quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. Fazendo Meu Filme nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.  

    O livro é ótimo, e o melhor é que já tem continuação: Fazendo Meu Filme 2, Fazendo Meu Filme 3 e o último da série Fazendo Meu Filme 4, e ainda vai ser lançado um filme sobre a Fani, sem contar que as capas são mais que perfeitas, uma mais linda que a outra.  
   E, não para por ai, a Paula Pimenta disse que já está pensando em escrever outra série, uma boa notícia pra quem já é fã da autora! 

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro e me apaixonei quero muito mesmo ler as continuações, to mara que venha dindim.

    Bjs

    ResponderExcluir